GUARACI - MORTE POR AFOGAMENTO! Mulher de 36 anos morre afogada no Porto de Areia
27/12/2017 - 17h27 em Região

(Adriana, 36 anos, vítima de afogamento) Uma mulher de aproximadamente 36 anos de idade, identificada como Adriana Patricia Rojas Arellano, morreu afogada nas águas do Rio Grande na tarde desta quarta-feira (27).

Segundo o que apuramos, apesar das dificuldades para conseguir informações sobre o lamentável caso, o afogamento teria ocorrido no Porto de Areia, localizado no município de Guaraci. 

Consta que a vítima é boliviana e trabalhava como dentista na Bolívia. Consta que a família mudou-se para a Estância Turística de Olímpiarecentemente. O marido dele consta que se chama Ricardo e trabalha como soldador.

Na manhã desta quarta-feira, (27), o casal, acompanhado da filha de apenas 7 meses de idade, foi para o Porto de Areia em Guaraci onde se divertiam. 

O marido contou a Polícia Militar que a esposa brincava na água em local raso e ele saiu um instante para ver a criança que dormia no veículo da família. Ao retornar para a água encontrou a mulher boiando e já em fase de afogamento. Imediatamente ele conseguiu com ajuda de populares retirar a vítima da água enquanto alguém acionava socorro.

Instantes depois a VTR do SAMU de Guaraci compareceu no local e socorreu a vítima. Levada para a Santa Casa de Guaraci, lá todo o corpo clínico focou no atendimento a vítima que infelizmente não resistiu e acabou morrendo.

Consta que até os policiais militares Sd Luis Felipe e Cb Ferracine, que atendem a ocorrência no momento, ajudaram na tentativa de reanimar a vítima, manobras que infelizmente não obtiveram sucesso.

O caso está sendo registrado neste momento na delegacia de polícia de Guaraci e ficará sob a investigação e responsabilidade da delegada titular Debora Cristina Abdala Nobrega.

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES...

Fonte:olimpia24horas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!