Agência dos Correios é furtada em Orindiúva
01/02/2018 - 18h54 em Região

Durante a fuga, bandidos trocaram tiros com a polícia de Fronteira

Uma agência dos Correios foi furtada na madrugada desta quinta-feira, 1º, em Orindiúva. Criminosos arrombaram a porta da frente da agência e conseguiram pegar o cofre, fugindo da cidade.

De acordo com a Polícia Militar local, após arrombar a porta da agência dos Correios e pegar o cofre, o grupo formado por quatro homens fugiu em um Fiat Strada a caminho de Fronteira.

Em Fronteira, logo quando o grupo entrou na cidade, a equipe da polícia avistou o carro e começou a troca de tiros com os criminosos. Durante a perseguição, eles tentaram fugir com o cofre na traseira do veículo, mas ele caiu. A equipe continuou a perseguir os criminosos.

Na perseguição o grupo teria entrado em uma estrada sem saída, onde abandonou o veículo e fugiu por um matagal. Nas buscas um dos criminosos foi preso, enquanto outro foi atingido por um dos disparos, e está sendo procurado na mata. Os outros dois conseguiram fugir.

Até o momento um dos suspeitos foi capturado, sendo encaminhado para delegacia, onde vai ser indiciado por furto qualificado. O cofre foi recuperado.

OUTRO LADO

 

Por meio de nota os Correiros confirmaram a ocorrência de arrombamento na agência, e que ela está fechada para trabalhos de apuração. Como alternativa de atendimento à população os Correios recomendam a agência na cidade de Palestina.

Fonte:Diario da Região 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!